Tema do SMART Contact Center será AI no atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
SMART Contact Center 2017 tem como tema Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente

Esta é a última semana para se inscrever no SMART Contact Center, único evento exclusivo para utilities e telecom do país, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho na capital paulista

A quinta edição do SMART Contact Center – Utilities & Telecom está se aproximando. O evento reunirá, em dois dias de Congresso, os principais líderes do relacionamento de empresas de Utilities e Telecom e de outros setores para debater e compartilhar os impactos da inteligência artificial no atendimento, o valor estratégico do cliente para as empresas e a experiência do consumidor na era cognitiva.

Com o tema central “Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente”, o SMART Contact Center 2017 abordará os seguintes assuntos em painéis e palestras:

  • Sistemas cognitivos no relacionamento com o cliente: realidade ou tendência?

  • A eficiência da robotização no atendimento

  • Onde estarão as centrais de atendimento no futuro?

  • Excelência Elektro na gestão de pessoas

  • Melhores práticas em utilities e telecom

  • Da Ouvidoria digital à inteligência cognitiva

  • O valor estratégico do cliente na era cognitiva

Em quatro edições, o SMART Contact Center recebeu mais de mil profissionais, entre congressistas, palestrantes e participantes do Prêmio, de grandes empresas de utilities e telecom do país, empresas de contact center, tecnologia, produtos e serviços para contact center, além de profissionais de empresas de diversos setores da economia.

Palestrantes confirmados:

  • ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial & Marketing da CSU

  • ANDRÉ SANTOS, Consultor especialista em Direito do Consumidor

  • APARECIDA PENALBER, Gerente da Central de Atendimento Metropolitana da Sabesp

  • CIRO KAWAMURA, Consultor especialista em Customer Experience

  • CLAUDIA DAL SECCO, Ouvidora da Telefônica|Vivo

  • CLAUDIA WHARTON, Ouvidora e Diretora de Ouvidoria do Grupo Segurador BB e Mapfre

  • EDUARDA MOURA, Diretora de Transformação Digital da Algar Telecom

  • EDUARDO FAGUNDES, Fundador e CEO da nMentors

  • FABIO MAGALHÃES, Ouvidor do Banco Votorantim

  • FABIO TOLEDO, Diretor de Gestão da Base de Clientes da SKY

  • FERNANDO POMPEI, Executivo Financeiro e Seguro da Oracle

  • GLÓRIA GANCZ, Ouvidora da Gás Natural Fenosa

  • LAURENT DELACHE, VP Latam da Aspect

  • LEONARDO PELEGRINO, Gerente Corporativo de Produtos e Soluções da CSU

  • JANAÍNA BAGGIO, Ouvidora da Comgás

  • JULIANA PEREIRA, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp

  • LÚCIA FARIAS, Ouvidora do Grupo Algar

  • MARCIA POLLARD, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente

  • MARCOS PEIXOTO, Executive Manager da TIM (convidado)

  • MATTEO MARCHIORI, Presidente da Transformar Operações e Processos

  • NESTOR BARRETO, Gerente de Relacionamento do Grupo América Móvil

  • RENATO CUENCA, Presidente da ABRAREC

  • RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management da Expedia

  • SEBASTIÃO ELIAS, Gerente de Relacionamento com Clientes da Elektro

  • WELLINGTON PAES, Gerente Sênior de SAC e Suporte da Oi

O SMART Contact Center 2017 tem o patrocínio da Aspect, CSU.Contact, ELO Contact Center, Kainos e Proa Tecnologia, Apoio de Mídia da Alpha FM, Blog do Call Center, Site Consumo em Pauta e TV Call Center, Apoio Institucional da ABEPREST e do PrêmioABT, Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR.

A Garrido Marketing e a InovaFocus são as empresas responsáveis pela realização do evento.

Serviço:
SMART Contact Center – Utilities & Telecom|2017
Datas: 13 e 14 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: R. Dr. Bacelar, 1.043 – V.Mariana – São Paulo, SP (Próximo ao Aeroporto de Congonhas).

Mais informações:
www.smartcontactcenter.com.br
smart@garridomarketing.com.br
(11) 3675-6651

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore