Renegociação de dívidas da Sabesp já começou

0

Vans ficarão em pontos de grande movimentação para atender os consumidores que querem fazer renegociação de dívidas da Sabesp

O mutirão de renegociação de dívidas da Sabesp já começou. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, para clientes que têm débitos com a companhia. Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e Grande São Paulo, começando pela zona leste e região do Alto Tietê.

A ação renegociação de dívidas da Sabesp é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para avisar sobre o período de renegociação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento de renegociação de dívidas da Sabesp não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral.  Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que desde semana passada oferece a opção de parcelamento de contas.  O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende  de  segunda  a  sexta  das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.

Renegociação de dívida da Sabesp

Período: 27 de novembro e 22 de dezembro

Zona Leste
 – Rua Terra Brasileira, 265A – Cidade A.E. Carvalho
 – Largo da Matriz, s/n – Itaquera
 –  Praça  Reverendo Mattathias Gomes dos Santos (Praça Onze), s/n – Jardim Verônia
 – Praça Oito de Setembro, s/n – Penha de França
 – Avenida Marechal Tito, 567 – Mercadão de São Miguel Paulista
 – Rua Itinguçu, 853 – Vila Ré

 Alto Tietê
 – Estrada Água Chata, 189 – Parque Piratininga, Itaquaquecetuba
 – Praça Santo Antônio, s/n – Centro, Poá
 – Avenida Jaguari, 72 – Jardim Boa Vista, Suzano

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sabesp

Atualizado em 29/11/2017

Acesse o site Consumo em Pauta em seu smartphone
e tire aquela dúvida de última hora sobre o seu direito de consumidor. 
www.consumoempauta.com.br 
Assine a newsletter do Consumo em Pauta
 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Consumo em Pauta é um site com informações para o dia a dia do consumidor. Nossa missão é entregar aos leitores informações gerais sobre consumo, educação para o consumo e direitos e deveres de consumidores e fornecedores, além de dicas de como resolver pendências de conflitos de consumo. Nosso objetivo: relações de consumo menos conflituosas.