PrêmioABT completa maioridade reconhecendo a excelência no atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
O PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente | Foto: Divulgação-Garrido Marketing

A entrega do PrêmioABT será no dia 4 de outubro, quando também será revelado o Executivo do Ano. A festa será realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo

No dia 4 de outubro será reconhecido, pelo XVIII PrêmioABT, o Executivo do Ano, o profissional que transformou-se em forte liderança no setor de relacionamento com o cliente por conta do respeito dos parceiros e funcionários e, principalmente, por ter realizado um trabalho de escopo diferenciado. Na mesma data serão premiados os cases inscritos no prêmio em 14 categorias.

O PrêmioABT é a maior plataforma de relacionamento com o cliente do mercado brasileiro. Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente, tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas da atividade.

Há 18 anos o PrêmioABT reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Desde a primeira edição, 2.827 cases inscritos foram analisados por mais de 630 jurados e mais de 18 mil profissionais participaram do evento de entrega do PrêmioABT. Em 17 anos, 1.104 empresas inscreveram suas melhores práticas e, deste total, 548 empresas foram vencedoras.

Anualmente, o evento de premiação reúne mais de 1.200 executivos do setor, sendo que 38% são CEOS, presidentes, VPs e diretores, 46% gerentes, coordenadores, supervisores e assessores e 16% consultores, profissionais independentes e imprensa.

O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. É muitíssimo respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer), estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade.

Concorrem ao PrêmioABT cases de clientes de empresas de contact center, empresas prestadoras de serviços de recursos humanos, tecnologia, processos, micros, pequenas, médias empresas e também grandes grupos empresariais da indústria, comércio, serviços, setor financeiro, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo, petróleo.

As categorias do PrêmioABT são: atendimento digital, atendimento integrado; atendimento técnico; campanhas de comunicação; empresa revelação; gestão da qualidade; gestão de pessoas; inovação em processos; inovação em produtos; inovação tecnológica; operações de atendimento; responsabilidade social; SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente; talentos – gerente, supervisor e operador.

Os convites para a festa de entrega podem ser adquiridos no site do PrêmioABT ou na Garrido Marketing, fone 11-3675-6651.

Fonte: Garrido Marketing

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore