Os jogadores mais bem pagos no Mundial da Rússia

0

A indústria do futebol conta com alguns dos salários mais altos de sempre, e estes não pertencem apenas apenas aos jogadores, mas também ao resto de toda a equipe que entra em campo como treinadores e técnicos

Futebol é certamente um dos esportes mais populares internacionalmente, acabando por ser um dos negócios mais rentáveis do mundo. Para disputar o título do melhor do mundo, a Copa do Mundo da FIFA realiza-se a cada 4 anos com mais de 200 equipes a participar na fase das eliminatórias para apurar as 32 melhores seleções de futebol do mundo. Cada país traz o melhor dos melhores que têm para oferecer no futebol, e isto não inclui apenas jogadores, mas também toda a equipa técnica. A indústria do futebol conta com alguns dos salários mais altos de sempre, e estes não pertencem apenas apenas aos jogadores, mas também ao resto de toda a equipe que entra em campo como treinadores e técnicos. Hoje resume-se alguns dos jogadores mais bem pagos durante a época de 2017/2018 que participaram na Copa do Mundo.

 

1 – Luis Suarez ($390 000): O jogador do Uruguai teve a sua grande promoção na transferência de Liverpool para Barcelona, tornado-se o segundo jogador mais bem pago do clube espanhol. Luis Suarez sempre foi uma estrela para os mídia, infelizmente, nem sempre pelas melhores razões, pois os seus dentes chegaram a tirar o protagonismo dos seus pés em campo.

 

2 – Mesut Ozil ($475 000): Arsenal voltou a assinar com Mesut Ozil para mais 3 anos na equipa inglesa, que, juntamente com o seu contrato com a seleção alemã, faz uma soma de quase 500 mil dólares semanalmente. Com a Alemanha tendo ganho a última Copa do Mundo, é de esperar que pelo menos um jogador alemão chega-se à nossa tabela.

 

3 – Cristiano Ronaldo ($496 000): Considerado o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo é certamente um dos jogadores mais bem pagos internacionalmente. O português tem imensa reputação pela sua forma de marcar gol, e a sua fama é justificada depois da sua grande participação no torneio espanhol La Liga ao jogar a lado dos seus colegas do Real Madrid, e depois de ter levado a seleção portuguesa a ganhar o UEFA Euro 2016.

 

4 – Lionel Messi ($500 000): O argentino de 31 anos é atualmente um dos jogadores mais bem pagos do mundo, a render mais de 500 mil dólares por semana. O adversário de Cristiano Ronaldo ao título de melhor jogador do mundo compete contra o português na La Liga a favor da equipa Barcelona.


5 – Neymar ($600 000): O jovem de 26 anos fez história no mundo do futebol com a maior transferência de clube de sempre! Em 2017, o jogador viria a se transferir de Barcelona para PSG por uma quantia de mais de 260 milhões de dólares, o que consequentemente daria um novo salário mensal a rondar os 600 mil dólares, sendo que Neymar agora é um dos jogadores de futebol mais bem pagos de sempre.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Consumo em Pauta é um site com informações para o dia a dia do consumidor. Nossa missão é entregar aos leitores informações gerais sobre consumo, educação para o consumo e direitos e deveres de consumidores e fornecedores, além de dicas de como resolver pendências de conflitos de consumo. Nosso objetivo: relações de consumo menos conflituosas.