Não consigo cancelar compra em loja virtual

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Estou tentando cancelar compra no site Submarino realizada no dia 13/05/2016, de um fone de ouvido, que paguei com meu cartão de crédito. Após a confirmação do cartão, o Submarino enviou um e-mail no dia 14/05, de autorização e andamento da compra, porém, nesse momento percebi que o fone era COM FIO e eu queria sem fio/bluetooth.

Nesse momento, liguei para a central de atendimento Submarino, que simplesmente me deixou 1 hora e 40 minutos na espera para o cancelamento. الرهانات Após essa tentativa (sim, a ligação caiu), liguei mais três vezes no dia 16/05, todas sem sucesso, pois a ligação cai depois de tanta espera. شراء يانصيب اون لاين

No dia 19/05, liguei mais uma vez e a atendente do Submarino disse que não consegue cancelar, pois a venda foi feita por um parceiro do site chamado Brasil Tronic. Quando pedi o telefone, a atendente disse que não pode me fornecer; somente transferir a ligação. كيف تربح في لعبة الروليت Quando a transferência é efetuada a ligação cai. Todas as inúmeras ligações duraram mais de três horas!

Quero cancelar a compra e não consigo.  Enviei um e-mail via o site e a mensagem que retorna e que não posso cancelar a compra. Um absurdo. Podem me ajudar?

Francisco Gerótica, São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

4 respostas

  1. comprei 2 celulares e agora quero cancelar mais não  consigo pois não consigo falar com nenhum atendente é no site já preenchi um formulário e até agora não  me responderam . como faço  pra cancelar?

    1. Olá, Débora

      Se você comprou no site, pode devolver em sete dias da data de recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  2. Comprei um celular pela internet e agora a loja esta bloqueada e eu queria cancelar o pedido, mas não consigo entrar no site por que ela esta bloqueado para acessos o que eu faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore