Veja o que fazer se a LKD não entregou sua encomenda

1

A LKD Comércio Eletrônico está em processo de recuperação. Consumidor que não recebeu o que comprou deve acionar o administrador judicial

Quem comprou produtos da LKD Comércio Eletrônico e nada recebeu deve acessar o site http://recuperacaojudiciallojaskd.com.br e conferir a inclusão de seu nome na lista de credores. Deve, ainda, ficar atento às mensagens que chegam em suas caixas de e-mail e WhatsApp e, em caso de dúvida, entrar em contato com o administrador judicial Lincoln Taylor Ferreira pelo telefone (41) 3276-8937. Caso verifiquem problemas na habilitação do crédito, deverão recorrer ao Poder Judiciário.

A empresa entrou com processo de recuperação judicial e a Justiça do Paraná acatou. “Assim, ficam suspensas todas as ações ou execuções contra o devedor, mas o processo de recuperação não anula os direitos dos credores e, especialmente, dos consumidores, que deverão ser informados sobre os créditos devidos pelo administrador judicial”, informa o Procon-SP.





A empresa atua no varejo de móveis residenciais desde 1997 e a partir de 2016 começou a enfrentar problemas. Só nesse ano no Procon-SP o número de reclamações contra empresa passou de 1.900.

Os consumidores que efetuaram pagamento através de cartão de crédito, devem entrar em contato com a SAC da administradora e informar o não cumprimento dos termos da oferta, solicitando o cancelamento da compra, caso seu pedido não seja acatado, poderá recorrer ao Procon de sua região.

Fonte: Procon-SP

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Consumo em Pauta é um site com informações para o dia a dia do consumidor. Nossa missão é entregar aos leitores informações gerais sobre consumo, educação para o consumo e direitos e deveres de consumidores e fornecedores, além de dicas de como resolver pendências de conflitos de consumo. Nosso objetivo: relações de consumo menos conflituosas.

1 Comentário

  1. MARCIA CAVALHEIRO on

    RECEBI  QUE ESTAVA EM RECUPERACAO JUDICIAL, ENVII EMAIL AO DR LINCOLN TAYLOR FERREIRA E TENTO CONTATO COM UM TELEFONE QUE NAO ATENDE 41 32768937, SOMENTE QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA , A KD ME INFORMOU QUE IRIA DEVOLVER, JA ESTOU NA 6 PARCELA. E MEU NOME N'AO CONTA NA LISTA DESTE PROCESSO PARA RECEBER,