Horários dos bancos nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

0

Durante a Copa do Mundo, nos jogos do Brasil, os horários dos bancos para atendimento ao consumidor serão alterados. Internet banking funcionará normalmente

Para não dar de cara na porta da agência bancária para sacar dinheiro, pagar uma conta ou qualquer outro servilo bancário, preste atenção nos horários dos bancos durante o período de Copa do Mundo, conforme anunciado pela Febraban. Os bancos deverão fixar aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil com antecedência mínima de 48 horas.

  • Jogos do Brasil às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias será das 13h às 17h;
     
  • Jogos do Brasil às 11h, o atendimento ao público nas agências será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00;
     
  • Jogos do Brasil às 15h, o atendimento ao público nas agências será das 9h00 às 13h00.

Pagamento de contas

Para pagar contas, os consumidores podem usar os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

"Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente", diz Walter Tadeu Pinto de Faria, diretor-adjunto de Operações da Febraban.

Fonte: Assessoria de Imprensa Febraban

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Consumo em Pauta é um site com informações para o dia a dia do consumidor. Nossa missão é entregar aos leitores informações gerais sobre consumo, educação para o consumo e direitos e deveres de consumidores e fornecedores, além de dicas de como resolver pendências de conflitos de consumo. Nosso objetivo: relações de consumo menos conflituosas.