ABF: Sóbrancelhas garante qualidade nos procedimentos

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Só no ano passado, a Sóbrancelhas abriu 40 unidades franqueadas. Este ano deve chegar aos Estados Unidos, após se firmar em alguns países latinos

É senso comum dizer que a sobrancelha é a moldura do rosto. Para Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, “a sobrancelha é a obra de arte que está na moldura”. A frase foi dita pela empresária durante ABF Expo 20187, realizada entre os dias 27 e 30 de junho em São Paulo, ao comentar a importância do embelezamento do olhar e da face.

A Sóbrancelhas que só no ano passado abriu 40 unidades franqueadas no Brasil e atende aproximadamente 200 mil consumidores por mês não descuida nem um momento de seus clientes. “Se alguém reclama, tratamos de resolver a questão rapidamente”, informa Luzia Costa, acrescentando que a maioria das demandas registradas no SAC da empresa é sobre o não cumprimento do horário de atendimento agendado. “Claro que queremos atender na hora marcada, mas às vezes isso é impossível. Boa parte dos clientes entende isso, tanto que o número de reclamações é baixíssimo”, explica.


Na ABF, a empresa apresentou dois novos modelos de negócios: o Sóbrancelhas Smart e o Sóbrancelhas Premium. O Smart é focado em cidades com menos de 100 mil habitantes e as unidades são de 15m². Conforme a fundadora do Sóbrancelhas, é ideal para baixo investimento e operação enxuta.

Já quem quer investir num negócio maior, a opção é a Sóbrancelhas Premium, que tem como diferencial serviços de tratamentos para cabelos, unhas e pele, além das sobrancelhas.  A empresária afirma que, independentemente do tamanho da loja, a franqueadora garante a qualidade dos procedimentos e entrega resultado extraordinário. “A ideia dos novos modelos de lojas surgiu após muito estudo.”

A Sóbrancelhas conta com mais dois modelos: o quiosque, pioneiro no segmento de sobrancelhas, e a loja.

A rede tem mais de 170 unidades no Brasil, 15 na Argentina e 4 na Bolívia e deve abrir lojas este ano em Miami.

 

 

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